DOWNLOAD
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
DARK AGES - VICIOUS LIE
DOWNLOAD
terça-feira, 17 de novembro de 2009
1:19
terça-feira, 3 de novembro de 2009
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
ESTE FIM DE SEMANA TIREM OS HIGH TOPS DO ARMÁRIO - PLAYLIST
Big L - Put It On
Biggie smalls - juicy
Cool Kids - Black Mags
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
domingo, 18 de outubro de 2009
AGOSTINHO
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
I WILL CARRY ALL THE WEIGHTS TONIGHT
you said you might go crazy
if you spent one more minute with me
i've been think about those days
and i don't know
is one more minute going to kill you now?
so don't forget
the mornings that we spent
deep inside out heads
staring at blank walls
'cause that's what counts
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
The Vampirates - Cast Aside EP [2009]

Género : Hardcore
Ano : 2009
Qualidade : 320 k/bits
Para Fans De : Comeback Kid, Another Breath, Ruiner
MySpace : myspace.com/thevampiratesrule
1. Cast Aside
2. Someone Else´s Cause
3. Wolves, Wolves
4. Chances
5. Believe
6. Big Ones
Download (Mediafire)
Esta banda tem feito os meus dias. Faz algum tempo que não me entrava pelos ouvidos algo tão fresh. Vou ficar atento!
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
terça-feira, 13 de outubro de 2009
domingo, 11 de outubro de 2009
good times
See, the luck I've had
Can make a good man
Turn bad
So please please please
Let me, let me, let me
Let me get what I want
This time
Haven't had a dream in a long time
See, the life I've had
Can make a good man bad
So for once in my life
Let me get what I want
Lord knows, it would be the first time
Lord knows, it would be the first time
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
AIDS
Ralf Brunner é um conceituado fotógrafo alemão vencedor de diversos prémios de fotografia e que já trabalhou com clientes como Ludwig & Partner e Greenpeace.
Em 1993 Ralf Brunner fez um ensaio intitulado “aids – life with death” com 48 fotos que mostram em resumo a vida de um homem portador do vírus HIV.
Mesmo sendo antigo vale a pena ver a sequência intimista de fotografias que está disponível neste link.
Essas são algumas das 48 fotos do ensaio:
terça-feira, 29 de setembro de 2009
guess who's back?
yh. não é só este blog que está de volta. o king monkey também. uma atenção ao miúdo do minuto 3:05 por ser incrivelmente cool. fiquem bem!
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
College Life
Every New Semester
After 1st Week:
After 2nd Week:
Before the Mid-Term Exam:
During The Mid-Term Exam:
After The Mid-Term Exam:
Before the Final Exam:
Once We get the Schedule of Final exam:
7 Days Before Final exam:
6 Days Before Final exam:
5 Days Before Final exam:
4 Days Before Final exam:
3 Days Before Final exam:
2 Days Before Final exam:
1 Days Before Final exam:
Night Before the final exam:
1 Hour before the final exam:
During the final exams:
once walk out of the examination room:
After the final exam during the holiday:
That’s College!!!
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
melhor musica de sempre. não, a sério. é mesmo.
I'm no clown I won't back down
I don't need you to tell me what's going down
EPIC.
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
quinta-feira, 30 de julho de 2009
A verdadeira fuga para a vitória teve um final infeliz
Por muitas vezes que tenhamos visto o filme, ainda festejamos o golo de pontapé de bicicleta de Pelé e deliramos com a defesa de Stallone naquele penálti no último minuto. Isso mesmo, adivinhou, é o "Fuga para a Vitória", exibido nas primeiras salas de cinema dos EUA no dia 30 de Julho de 1981. Oportunidade para ver actores de verdade, como Michael Caine e Sylvester Stallone, a contracenar com futebolistas de carne e osso, casos de Pelé (Brasil), Deyna (Polónia), Ardiles (Argentina), Van Himst (Bélgica), Bobby Moore (Inglaterra), entre outros.
O treinador desta equipa foi John Huston, que não acordou um dia e se lembrou de escrever o guião. Nada disso. O realizador norte-americano apenas se baseou numa história verídica do Dínamo Kiev para transmitir a todo o mundo mais uma atrocidade de Hitler e C.a.
Tudo começou a 19 de Setembro de 1941, quando Kiev foi ocupada pelos nazis. Nos meses seguintes, a cidade foi arrasada e os seus habitantes não podiam trabalhar nem viver nas suas casas, pelo que vagueavam pelas ruas, na mais absoluta indigência. Entre esses mendigos, doentes e desnutridos, estava Nikolai Trusevich, antigo guarda-redes do Dínamo Kiev.
Ajuda Josef Kordik, um padeiro alemão que os nazis não perseguiam, era adepto de futebol e conhecia o onze do Dínamo Kiev de trás para a frente e vice-versa. Um dia, Kordik carregava o pão pelas ruas quando reconheceu Trusevich. Na ânsia de ajudar o seu ídolo, Kordik deu tecto e comida ao guarda-redes, fintando os nazis, com o argumento de precisar de um ajudante para amassar o pão naquelas madrugadas intermináveis. Na convivência entre ambos, as conversas só giravam à volta do futebol, deste e daquele jogo, daquela ou daqueloutra defesa mais espectacular. Até que Kordik teve uma ideia: em vez de Trusevich perder o tempo a amassar pão, poderia ir à procura do resto da equipa do Dínamo Kiev. Assim foi.
Companheirismo Trusevich percorreu toda a cidade e, além de reunir os outros dez companheiros, também encontrou três do arqui-rival Lokomotiv. Juntos, foram viver escondidos para a casa do padeiro. Só Trusevich estava autorizado a dar a cara aos nazis na padaria. Todos os outros dormiam, comiam e trabalhavam para Kordik sem que ninguém desconfiasse de nada. Reunidos então pelo padeiro, os jogadores não demoraram a dar o passo seguinte e formaram uma equipa. Como o Dínamo era passado, nasceu o FC Start, que, através de contactos alemães, começou a desafiar equipas de soldados inimigos e selecções formadas pelo III Reich.
Bola a rolar A 7 de Junho de 1942, o primeiro jogo. Apesar de cansados pelo trabalho invisível na padaria, durante toda a noite, o FC Start goleou 7-2. No encontro seguinte, 6-2. Depois, 11-0 a uma equipa romena, para destoar dos alemães. A coisa ficou séria a 17 de Julho, quando despacharam uma selecção do Exército alemão por 6-2. O grupo já começava a ganhar demasiada fama e a incomodar os nazis, que contrataram uma equipa húngara com a missão de acabar com a invencibilidade dos empregados da padaria. Mas o FC Start goleou novamente (5-1). Na desforra, novo triunfo (3-2).
Agora a doer Em Agosto, no dia 6, os alemães chamaram os membros da Luftwaffe, uma grande equipa utilizada como instrumento de propaganda de Hitler. Mais agressivos que nunca, os alemães saíram vergados por uma clara derrota por 5-1. Foi aí que Berlim tomou conta da ocorrência e decidiu exterminar o FC Start, incluindo o padeiro alemão. Mas só fuzilariam os russos após a derrota destes, porque os altos dirigentes do III Reich acreditavam que o gratuito acto de assassinato não faria outra coisa além de perpetuar a derrota alemã. Por isso, Berlim organizou um outro jogo, a 9 de Agosto, no Estádio do Zenit.
Antes do jogo, um oficial da SS entrou no balneário e disse em russo: "Vou ser o árbitro. Respeitem as regras e levantem o braço." Já no campo, os jogadores do FC Start, camisa vermelha e calção branco, levantaram, de facto, o braço mas em vez de dizerem "Heil Hitler", gritaram "Fizculthural", uma expressão soviética que proclamava a cultura física. Os alemães, de camisa branca e calção preto, marcaram o primeiro golo mas sofreram dois até ao intervalo. Novamente nos balneários, um outro oficial da SS ameaça os russos: "Mesmo que ganhem, serão fuzilados." Os jogadores olharam uns para os outros e chegaram a desanimar, mas pensaram nas suas famílias destruídas pelos nazis e nos gritos dos adeptos das bancadas e voltaram ao campo... para vencer 5-3. No último minuto, o avançado Klimenko isolou-se, fintou o guarda-redes e, com a baliza aberta, deu meia volta e chutou a bola para o seu meio-campo, num gesto de desprezo, de superioridade total. O estádio veio abaixo.
Os alemães nada fizeram e deixaram os russos sair. Inclusivamente, o FC Start jogou três dias depois e goleou 8-0 o Rukh. Mas o final já estava traçado, e a Gestapo visitou a padaria para destruir pela segunda vez o Dínamo Kiev. O primeiro a morrer torturado foi o padeiro Kordik. Os demais (à excepção de Goncharenko e Sviridovsky, que não estavam na padaria naquele dia) foram enviados para campos de concentração e acabaram todos por morrer, incluindo o guarda-redes Trusevich, fuzilado vestido à FC Start.
Dínamo e Zenit Ainda hoje, os espectadores que viram o penúltimo jogo do FC Start, o tal ganho à equipa dos nazis, têm entradas gratuitas nos jogos do Dínamo Kiev. Nas escadarias do clube, vê-se um monumento que saúda e recorda aqueles heróis do FC Start, os indomáveis heróis de guerra do Exército Vermelho, aos quais ninguém pôde derrotar durante uma dezena de históricas partidas, entre 1941 e 1942.
Abaixo, está uma foto do onze, com Georgy Timofeyev, Nikolai Trusevich, Ivan Kuzmenko, Pavel Komarov, Alexei Klimenko, Nikolai Korotkykh, Vasily Sukharev, Feodor Tyutchev, Makar Goncharenko, Mikhail Putistin e Mikhail Melnik, e mais abaixo uma outra fotografia com os sobreviventes Goncharenko e Sviridovsky junto ao já citado monumento.
Na Ucrânia, os jogadores do FC Start são hoje heróis da pátria e o seu exemplo de coragem é ensinado nas escolas, como o hino nacional, o alfabeto e as cores. No Estádio do Zenit, uma placa enorme diz "aos jogadores que morreram com a cabeça levantada ante o invasor nazi".
Esta é a história da "Partida da Morte". John Huston inspirou-se nela para fazer o "Fuga para a Vitória" e alterou o final, com empate (4-4) e invasão pacífica de campo para permitir a confusão que permite a escapada dos prisioneiros. Pena que, nesse caso, tenha só sido ficção...
FONTE
quarta-feira, 22 de julho de 2009
sábado, 11 de julho de 2009
playlist de fim de semana
Husker Du - 8 miles away (pinkpop 87)
Shook Ones - Order From
The Fire Still Burns - Insert Motivation Here